Verão no Circo Voador: Chico César celebra 30 anos de "Aos Vivos"
- CRIS.

- 22 de jan.
- 1 min de leitura
Um dos maiores clássicos da música brasileira celebra 30 anos em um show que promete marcar a história de todo fã do artista.

O palco do Circo Voador é o ponto de partida para a turnê comemorativa dos 30 anos de “Aos Vivos”. No dia 25 de janeiro, um sábado que antecede o aniversário do próprio Chico, o artista irá interpretar o álbum na íntegra.
E não é só isso: outros sucessos da carreira também estarão no repertório. Para tornar tudo ainda mais especial, Chico se apresenta acompanhado do grupo Nova Orquestra, que adiciona uma perspectiva contemporânea ao clássico trabalho.
A força de um clássico
Desde a abertura com “Beradêaro”, uma canção aboio que resgata as raízes do sertão, até sucessos como “Mama África” e “À Primeira Vista”, “Aos Vivos” é pura intensidade. O disco mescla composições autorais (“Saharienne”, “Clandestino”), interpretações de clássicos como “Paraíba”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, e colaborações memoráveis com nomes como Lenine e Lanny Gordin. É uma obra-prima que une espontaneidade, intimismo e brasilidade em um só lugar.

Abertura da noite e serviço
Quem chega para aquecer os corações é o pernambucano Escurinho. Nascido em Serra Talhada e criado em Catolé do Rocha, terra natal de Chico, o cantor e compositor faz sua estreia no Circo Voador com uma mistura potente de influências indígenas, africanas e um toque de rock and roll. Uma apresentação que promete ser inesquecível.
Serviço
Data: Sábado, 25 de janeiro de 2025
Local: Circo Voador, Rio de Janeiro
Horário: Abertura dos portões às 20h
Ingressos: Garanta o seu aqui



Comentários