top of page

Esgotado! Marina Lima celebra 45 anos de trajetória no Circo Voador

  • Foto do escritor: CRIS.
    CRIS.
  • 16 de jul.
  • 2 min de leitura

Na próxima sexta-feira, 18 de julho, o Circo Voador promete virar um ponto de interseção entre gerações de fãs de Marina Lima, uma das principais vozes da nossa cultura.

Marina Lima | foto: divulgação
Marina Lima | foto: divulgação

Com ingressos esgotados, Marina Lima volta ao palco da lona com a turnê Rota 69, uma celebração de sua trajetória de 45 anos na música, mas também um reflexo de sua inquietação artística, que insiste em dialogar com o agora. E não é à toa: a artista chega aos 69 anos com a mesma ousadia de sempre, revisitando clássicos, testando novos territórios sonoros e dançando por entre o passado e as novas gerações de fãs.



A direção do show, assinada por Candé Salles, aposta numa mistura que é visual, sensorial e afetiva: canções como Virgem, Nada por Mim e Fullgás reaparecem com novas camadas, enquanto outras mais recentes mostram que Marina ainda está disposta a surpreender.

Mas a noite não para por aí.


Se a cabeça está no presente e o coração no passado, os pés estão prontos pra dançar com o futuro. Quem abre a noite é a banda niteroiense Vera Fischer Era Clubber, que faz seu début no Circo com um nome que já causa frisson na cena underground carioca. Formado por Malu, Pek0, Vickluz e Crystal, o grupo apresenta seu disco de estreia VERAS I, onde sintetizadores oitentistas se misturam ao deboche e à contundência do post-punk.


Crédito: Filipe Braga & Hugo Tex
Crédito: Filipe Braga & Hugo Tex


A estreia do quarteto é mais que uma abertura: é um complemento perfeito à proposta da noite. Se Marina olha pelo retrovisor com elegância e reinvenção, as Veras aceleram em direção ao desconhecido com coragem e irreverência, sendo com toda certeza um dos encontros mais interessantes na lona em 2025.


 
 
 

CRIS.

A plataforma de criatividade e suporte cultural mais próxima de você.

© 2025 CRIS.

​

bottom of page